Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Pelo o ralo saber, combinando a entrevista que mencionei utilizando sua pergunta creio de que mesmo que algo como este teorico arco de proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este comércio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este qual custar, a MB deterá qual ser mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama por players pelo Nicho.

Mesmo qual este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato por qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo de que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Nenhumas esquecer de que na hora qual 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de Aparelhamentos nucleares sensíveis (tais como este reator naval do Carlos Eduardo Veiga Petrobras Charles De Gaulle) de modo a outros países, mas, segundo o Poder Naval pôpor apurar, nem a ideia do um NAe brasileiro de propulsão nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino de propulsãeste nuclear.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações de que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e os Espanhois usando o LPD Juan Carlos, criar sua própria propria inovaçãeste encomendando um projeto mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Repito este de que postei 1 pouco mais supra, temos de que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles são natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da arte.

Ademais, o investimento em radares OTH de que está sendo realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Espécie por instalação fixa. O primeiro radar desse Espécie, até onde li pela última vez, já está em construção.

Uma coisa que, ao qual parece, a Marinha não está levando em conta de modo a o futuro é a automatizaçãeste.

Não sou entusiasta do porta blindada aviões porque sãeste muito caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade qual vejo para termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Nãeste sei informar se ESTES navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma hipotese. Acho pouco provável de que a RN venda 1 por seus novos navios-aeródromo.

Se a Marinha fosse 1 réu perante um júri defendendo tua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem no campo das idé especialmenteias, nem DE divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *